quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Apenas Frases!

XegÔ assiim:
-dO nada !
ConkistÔ assiim:
--Na hOra !
ViirÔ iimpOrtante assiim:
--Pah semprii !
cOm palavriinhas assiim:
--Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
--FaciinhoO !





"Eu queria, de verdade, colocar dentro de um saco as três perguntas "Por quê?",
"Pra quê?" e "Até quando?" e pedir para uma criança bem fofa, bem pura e bem
feliz fazer aquela brincadeira de encher, encher, encher, até estourar."





É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.


"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."

Fuceeei no seu orkut ????
Ham...Fuceeii mesmo !
Não gosto ?????????
Nem ligo.......
Quer fuçaar no meu ?
Sinta - se avontade .....

Orkut é publico
Quer privacidade ???????
Exclua o seu !!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

  1. Oii eu de novo a Megath deixei um recadinho para você no seu outro blog então vim aqui deixar outro,
    você pode por favor divulgar meu blog e segui ele ???
    o endereço é http://megathflin.blogspot.com.br/
    depois você dá uma passadinha lá, você vai adorar...
    beijocas

    ResponderExcluir